Vá lá … uma ajudinha…

Voltas

Bem-vindo(a). Aqui anda-se às voltas. Com a vida. Com o doutoramento. Com o blog. Quando as circunstâncias o permitem damos umas voltinhas pela Educação&Saúde

————————————————————————————————

A Glicéria , uma doutoranda em ciências da educação pede a todos os Educadores de Infância portugueses que colaborem no seu Doutoramento, através do preenchimento deste questionário.

É importante que, como doutorandos, nos ajudemos uns aos outros… assim sendo se alguns dos que por aqui passam (mesmo os que nada comentam… e são alguns … ) são educadores de infância ou os conhecem, queiram colaborar , ajudar é fácil vão ver que não custa nada …. (onde é que eu já ouvi isto?).

Obrigada, RS.

Então e a ajudinha?

Quinta-feira, 19 de Fevereiro de 2009

A crise já chegou ao meu trabalho

Pois isto está mau, mesmo muito mau. A crise chegou ao meu trabalho. Ainda estou aquém de ter recolhido o mínimo dos questionários que necessito. E a coisa complica-se e o tempo passa! Nem me apetece escrever sobre o assunto. Só sei é que tenho a big problem para resolver e não encontro solução. Ainda se eu tivesse uma estratégia para contornar “esta crise” …

Comentário: O ano de 2009 começou e continua em baixa aqui para os meus lados!
Deixe um comentário

